Faça Parte do Nosso Blog!

Receba Nossas Atualizações ou Siga-nos:

Siga Nosso Blog

Siga Nosso Blog e tenha Acesso ao Nossos Artigos no painel Blogger.
Seguir
OU

Assine Nosso Feed

Assine Nosso Feed e Tenha Acesso a Todos os Nossos Artigos por E-mail
Inscreva-se

Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

PEC300 A desunião faz a força dos contrários.


Muitos vem lutando pela categoria dos policiais e bombeiros do Brasil, a luta pela PEC300 é um bom exemplo.
No inicio das mobilizações, a primeira, foi digna de aplausos por parte ate mesmo dos contrários a ela.
Mais de 5.000 policiais e bombeiros se reunirão no Distrito Federal para a primeira mobilização, nenhum galho de arvore foi quebrado, nenhuma vidraça foi danificada, nem mesmo o transito foi atrapalhado, um grande exemplo de cidadania e democracia!
Após a primeira mobilização, muito passaram a avocar a causa (PEC300) e divergências passaram a ocorrer, muitos só tinham interesses próprios, foi o inicio da desunião.
Blogs e sites foram criados para divulgar a causa da luta pela PEC300 e alguns, eu diria, a maioria, passaram a trabalhar buscando seus interesses, até candidatos a cargos eletivos saíram dos blogs e sites.
Novas mobilizações se seguiram no Distrito Federal já não tão pacificas, democráticas e ordeiras como a primeira, algumas foram um verdadeiro desastre democrático.
A desunião classista passou a imperar e os desajustes foram surgindo, vieram as eleições e os policiais e bombeiros do Brasil não elegeram sequer um representante para a Câmara Federal, ficaram órfãos, sem representação alguma.
Entidades classistas passaram a tentar assumir o controle pela aprovação da PEC300, foi o inicio do caus, ninguém mais se entendia.
O Idealizador da PEC300 Sub Ten PM Clóvis da PMESP, pessoa honesta, o verdeiro representante da PEC300 se viu entristecido pelos acontecimentos, muitos avocaram a PEC300 se esquecendo de seu verdadeiro idealizador e precursor o Sub Ten Pm Clóvis.
Os contrários nesta altura já se valiam de tanta desunião e desrespeito para com a causa, então a PEC300 entrou em um estado do dormência que dela não sei se sera possível que a PEC300 acorde.
Creio que, o que esta faltando é alguém ou alguma coisa que faça muito barulho para que a PEC300 saia de sua dormência e volte ao “pário”, talvez o que falte realmente é união, assim voltar as mobilizações ordeiras e democráticas por um direito, sim, um direito, porque colocar a PEC300 em pauta para votação é um direito, sua aprovação já é um outro assunto, queremos votar, só isso, votar a PEC300 para o bem da democracia e respeito àqueles que derramaram suor, lagrimas e sangue para podermos hoje vivermos em democracia e aqueles que se valem do poder para bloquear o direito de votar a PEC300, com uma atitude antidemocrata mostram o quanto o regime ditatorial deve ser banido para sempre das sociedades e da politica de nossa Pátria Amada, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elite Feminina - É Rosa Choque!