Faça Parte do Nosso Blog!

Receba Nossas Atualizações ou Siga-nos:

Siga Nosso Blog

Siga Nosso Blog e tenha Acesso ao Nossos Artigos no painel Blogger.
Seguir
OU

Assine Nosso Feed

Assine Nosso Feed e Tenha Acesso a Todos os Nossos Artigos por E-mail
Inscreva-se

Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SP: Em sete horas, dois policiais são mortos, outro baleado e uma base da PM é atacada

Polícia investiga se há relação entre algum dos casos
Um policial militar foi baleado e morto depois de reagir a um assalto, no bairro Parque São Domingos, zona oeste da capital paulista. O policial trabalhava como segurança em uma loja de roupas, quando bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

O ataque aconteceu por volta das 18h40 desta quarta-feira (20), na rua João Pássaro, altura do número 52. O policial chegou a ser levado ao pronto socorro do Hospital Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram.
O caso foi registrado no 33º Distrito Policial de Pirituba.
Outros casos 
Um policial militar foi morto e uma base da PM foi atingida por disparos em dois ataques promovidos por criminosos na noite de quarta-feira, na zona leste. Outro policial foi baleado em uma blitz também na zona leste da cidade.

Em Aricanduva, um policial militar da Cavalaria da corporação foi emboscado por seis homens em uma academia localizada na avenida Carneiro Ribeiro, por volta das 21h. Os bandidos dispararam pelo menos 10 vezes contra o PM e atingiram também um outro aluno da academia, que ficou apenas ferido. Os criminosos não roubaram nada da academia nem das vítimas.

O policial atingido foi levado para um pronto socorro da região mas não resistiu aos ferimentos. A PM realizou buscas na região, mas não encontrou os atiradores.
O caso foi registrado no 69º Distrito Policial de Teotônio Vilela. 
Em São Mateus, uma base da PM localizada na avenida Luis Pires de Minas, foi atacada por volta das 23h30 por homens que ocupavam um veículo Fiat Palio. Eles passaram atirando contra o imóvel e contra os policiais que estavam de plantão. Ninguém ficou ferido. A base fica a 3 km da academia onde o policial foi assassinado.
O caso deve ser registrado no 49º Distrito Policial de São Mateus. Ninguém foi preso.
Mais cedo, na Mooca, um policial e um homem foram baleados em uma blitz. Segundo a polícia, por volta das 17h desta quarta-feira, dois bandidos furaram um bloqueio policial depois de assaltar uma pessoa na saída de um banco na rua Madre de Deus, sem número.

Houve troca de tiros, um policial foi baleado. O homem, que estava em uma moto sendo vistoriado, também acabou atingido. O homem foi levado ao hospital João 23 e o policial, para o hospital da Polícia Militar. Segundo a PM, nenhum dos dois corre risco de morte.

Os bandidos fugiram em direção a favela da Vila Prudente. O caso foi registrado no 18° Distrito Policial.

Investigação
As Polícias Civil e Militar investigam se os casos têm alguma relação. Até o início da manhã desta quinta-feira (21), a hípotese de que as ações foram executadas por membros de uma facção criminosa que atua nos presídios não era cogitada.

Em maio de 2006, o Estado sofreu uma onda de ataques coordenados pela organização criminosa. Além de orgãos de segurança, bancos e estabelecimentos comerciais foram alvos dos bandidos. Em 20 dias, 493 pessoas foram mortas, sendo 446 civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elite Feminina - É Rosa Choque!