Faça Parte do Nosso Blog!

Receba Nossas Atualizações ou Siga-nos:

Siga Nosso Blog

Siga Nosso Blog e tenha Acesso ao Nossos Artigos no painel Blogger.
Seguir
OU

Assine Nosso Feed

Assine Nosso Feed e Tenha Acesso a Todos os Nossos Artigos por E-mail
Inscreva-se

Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

'Não iremos retroceder', diz major sobre ataques a policiais em SP



Vidro de viatura da PM fica destruído após ataque. Foto: Helio Torchi/Futura Press

Vidro de viatura da PM fica destruído após ataque

Foto: Helio Torchi/Futura Press
THIAGO TUFANO
Direto de São Paulo
Após os ataques contra PMs, o major Marcel Soffner, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, resolveu falar. Disse que os policiais estão preparados e não irão retroceder. "Policial é policial 24 horas por dia, preparado e extremamente comprometido com a segurança pública para proteger o cidadão. O policial não retrocede em nenhum momento e não iremos retroceder. O policial tem hombridade e comprometimento com a segurança."
O major também comentou sobre uma mudança na legislação, para aumentar a pena em caso de crime contra agentes de segurança. "Se o crime é feito contra o policial, está sendo feito contra a sociedade, contra o cidadão. Defendemos a tese de que a pena deva ser dobrada ou agravada pelo simples fato de ter sido contra um agente de segurança. Os parlamentares precisam refletir a respeito disso."
Sobre a onda de ataques dos últimos dias, Soffner falou que ainda não podemos afirmar que os crimes têm conexão. "O DHPP está trabalhando em conjunto com a Corregedoria. Todas as circunstâncias não são descartadas e não temos ainda indícios de que esses crimes têm conexão. Nenhum tipo de situação é descartada."
Para evitar novos ataques, o major confirmou que a PM estará com um grande contigente nas ruas pelos próximos dias, mas sem fornecer muitos detalhes. "A partir de hoje iremos concentrar um grande contingente de policiais. Faremos fiscalizações, abordagens no sentido de identificarmos qualquer tipo de situações que venham a acontecer. A operação será feita em toda a cidade, mas não iremos dar mais detalhes por uma questão estratégica."
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elite Feminina - É Rosa Choque!