Faça Parte do Nosso Blog!

Receba Nossas Atualizações ou Siga-nos:

Siga Nosso Blog

Siga Nosso Blog e tenha Acesso ao Nossos Artigos no painel Blogger.
Seguir
OU

Assine Nosso Feed

Assine Nosso Feed e Tenha Acesso a Todos os Nossos Artigos por E-mail
Inscreva-se

Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inverno: Com que cor eu vou?

Saiba em quais cores investir para a estação. Azul é a bola da vez / Divulgação
O frio vem chegando e não são apenas os tecidos e cortes das roupas que mudam. A impressão é que as cores vivas do verão dão lugar às tonalidades sóbrias e clássicas do inverno. No entanto, não há muitas restrições.
“O que percebemos é que cada vez mais a paleta de cores para o inverno está se ampliando”, explica a consultora de tendências do Senac, Lilian Tozatto. Porém, há algumas dicas que podem servir de guia na hora de investir em uma peça nova para o inverno.
Conforme explica Lilian, o esporte tem norteado as tendências invernais de uma forma geral. Punhos de agasalhos e modelagens esportivas são combinados com elementos clássicos como scarpins, salto alto, fino e tecidos de alfaiataria.
A especialista explica que as modelagens de roupa estão bem agressivas nesta estação. “O inverno apresenta um pouco da tendência masculinizada e é nos acessórios que a feminilidade vai aparecer”, explica a especialista. “Estamos vendo o aparecimento do esportivo com o sofisticado”, completa.

“Até o azul é de uma tonalidade que lembra uniformes esportivos”, conta Lilian, que aponta o azul, desde os muito escuros até o turquesa, como cor prevalente na estação. A consultora de tendências conta também que o bordô será substituído pelo ocre e os mostardas dão lugar aos tons de laranja queimado. Outra grande aposta é o laranja aberto. Dando continuidade ao verão, os amarelos vivos permanecem em alta. “Há uma tentativa de retorno dos uvas, além dos típicos militares, cáquis e marrons, mas neste caso não podemos apontar como novidade”, diz.
Preto
Nada acontece com a predominância do preto, a cor oficial do inverno. Porém, segundo a especialista, a cor chega acompanhada de pontos de luz com tonalidades acentuadas, como coral, laranja, vermelho e amarelo.
Peça que vale o investimento
A dica é apostar em calças estilo jogging. Elas chegam em tecidos mais sofisticados, leves, com brilho ou até de alfaiataria. Além do preto, vale atentar para tonalidades como ocres ou marrons, que podem facilmente ser combinadas com botas no estilo montaria. Essa é a aposta para quem não quer ousar muito. “Botas de cano longo continuam em destaque nas principais marcas”, finaliza. (Colaborou Nathália Blanco)
  fonte: RD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elite Feminina - É Rosa Choque!