Faça Parte do Nosso Blog!

Receba Nossas Atualizações ou Siga-nos:

Siga Nosso Blog

Siga Nosso Blog e tenha Acesso ao Nossos Artigos no painel Blogger.
Seguir
OU

Assine Nosso Feed

Assine Nosso Feed e Tenha Acesso a Todos os Nossos Artigos por E-mail
Inscreva-se

Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

PM anuncia medidas para melhorar operacionalização da Companhia Feminina


O comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, realizou na manhã desta quarta-feira (13) uma reunião com todas as Policiais Militares Femininas que compõem as Unidades da Região Metropolitana.
A reunião teve como objetivo o anúncio de algumas medidas para melhorar o serviço realizado pela Companhia de Polícia Feminina (CPFEM).
De imediato, o comandante geral classificará todas as policiais militares memininas que compõem as Unidades Operacionais da Região Metropolitana na Companhia de Polícia Feminina, de modo a concentrar o efetivo policial feminino para uma melhor operacionalização.
Além da classificação das Policiais Militares Femininas na CPFEM, a Unidade Feminina desenvolverá atividades que cumpram com as missões designadas pelo Decreto nº 11.472/92, o qual dispõe sobre a Companhia de Polícia Feminina da Polícia Militar e dá outras providências.
"A Companhia Feminina terá mais operacionalidade", declarou o Comandante Geral da PMRN durante a reunião realizada nesta manhã no Quartel do Comando Geral.

* Fonte: PM/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elite Feminina - É Rosa Choque!