Faça Parte do Nosso Blog!

Receba Nossas Atualizações ou Siga-nos:

Siga Nosso Blog

Siga Nosso Blog e tenha Acesso ao Nossos Artigos no painel Blogger.
Seguir
OU

Assine Nosso Feed

Assine Nosso Feed e Tenha Acesso a Todos os Nossos Artigos por E-mail
Inscreva-se

Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comunidade dos policiais e bombeiros do Brasil já soma 30.000 membros


Nossa comunidade foi fundada em 25NOV09 e hoje (18JUN12) já somamos 30.000 pessoas cadastradas unidas em prol de todos.

Somamos dois anos e sete meses de muito trabalho, alegrias e decepções nas lutas pela nossa categoria, são notícias boas e ruins que no nosso dia-a-dia buscamos para mantê-los sempre bem informados.
Nosso muito obrigado a você que contribui para nosso crescimento, vamos continuar juntos crescendo para a cada dia termos mais e mais força para podermos dar voz aos anseios da categoria.
Convide seus amigos (aqui) e amigas para fazerem parte de nossa comunidade também!
Continue postando em blog e vídeo as matérias para que todos possam ser informados!
Faça sua denúncia!
O direito de expressão é claro e devemos fazer uso dele para o bem comum, nunca se cale diante de uma injustiça!
A essência de nossa luta é pela consolidação da democracia plena em nosso País.
VIVA A DEMOCRACIA!!! 
A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias. 
Segundo os teóricos da democracia, um debate livre e aberto resulta geralmente que seja considerada a melhor opção e tem mais probabilidades de evitar erros graves. 
A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar funcionários do governo ou políticas insensatas e tirânicas. Os cidadãos e os seus representantes eleitos reconhecem que a democracia depende de acesso mais amplo possível a idéias, dados e opiniões não sujeitos a censura. 
A liberdade de expressão é um direito fundamental consagrado na Constituição Federal de 1988, no capítulo que trata dos Direitos e Garantias fundamentais e funciona como um verdadeiro termômetro no Estado Democrático. Quando a liberdade de expressão começa a ser cerceada em determinado Estado, a tendência é que este se torne autoritário. A liberdade de expressão serve como instrumento decisivo de controle de atividade governamental e do próprio exercício do poder.
O princípio democrático tem um elemento indissociável que é a liberdade de expressão, em contraposição a esse elemento, existe a censura que representa a supressão do Estado democrático. A divergência de idéias e o direito de expressar opiniões não podem ser restringidos para que a verdadeira democracia possa ser vivenciada.
Comunidade dos policiais e bombeiros do Brasil - PolicialBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elite Feminina - É Rosa Choque!